ela consegue me tirar sorrisos...

Hoje é um dia especial. Não como os outros, mais o dia em que Deus com sua infinita sabedoria, enviou um anjo para o mundo! E eu sou muito feliz, por ter recebido a visita desse "Anjo" na minha vida. Amiga, eu não vou ficar escrevendo essas coisas batidas que todos têem em mente quando as pessoas fazem aniversário, só vou tentar resumir um pouco do quanto você é insubstituivél. E faz tão pouco tempo que nus encontramos, criamos esse vínculoo de amor, que digo ultrapassar amizade, afeto, confiança. Eu não sei o que seria de mim sem as suas opiniões, seu sorriso doce, ou até mesmo a sua companhia, sentadinha do meu lado, sem falar nada, e só de suspirar já entende o que estou passando. Você me passa uma energia boa, e eu quero te guardar pra mim, durante muitas e muitas outras vidas. Sabe, ás vezes eu fico pensando no quanto podemos ser transparentes com as pessoas, e vejo que o meu melhor exemplo de sinceridade é você. Sabe me cuidar como nenhuma outra , e me tem nas mãos pra quando precisar. Eu quero o seu bem, e que nunca se afaste de mim, porque você menina faz diferença, muda completamente os meus dias, e arranca de mim as mais belas palavras que um dia soube pronunciar. Quero que receba toda luz, proteção, toda sorte, e ainda mais compartilhar todos esses momentos lindos e compensadores que Deus está planejando pra sua vida. Te admiro muito, e não quero que você se abata por nada. E tudo isso que está passando irá dissolver, nessa tua força de seguir em frente e levantar a cabeça. Enfim, Felicidades minha Irmã! E eu te amo é pouco Tami ♥

Da sua Nandoca (:


Obrigada, Nandoca. Eu amo você! ♥

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo