Tão linda é a forma que tocas meu cabelo e escuta os meus devaneios e estórias . Linda também é o cuidado que dedica a mim, o sorriso bobo e as nossas besteiras. Nunca pensei que fosse me sentir tão bem ao teu lado, mas hoje percebo que você me completa e me  faz bem. Acho que todas as vezes que escutar o som da chuva vou lembrar de ti , vou lembrar do teu corpo quente sobre o meu... E de tudo que aconteceu naquela noite tão linda. Confesso que fico boba lembrando de tudo e pensando, " Como é bom, como é lindo, como a nossa química é perfeita."  Sim, tudo que vivencio contigo é genuíno. Queria muito que você soubesse  que és especial e que meus melhores sorrisos são seus.  Amo quando me chama de princesa  e quando  você fica todo dengoso. Amo as nossas loucuras!Enfim... 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo