Sou ciumenta sim. Nunca disse a você e a  qualquer outra pessoa o contrario. Meu sobrenome deveria ser ciúme. Sou intensa, louca e ciumenta. Talvez seja um defeito grande esse meu, mas que seja. Fica comigo quem quer e quem suporta  intensidade, porque caso contrario a porta sempre estará aberta ... Estar comigo é viver em estados de intensidade, intensidade de silêncios e de barulhos também. Já ouviu falar da garotinha 8 ou 80, pois te apresento ela. Sou eu! Ou vou te querer preso numa gaiola ou solto  por ai, Sou assim e você por conviver tanto comigo  e me conhecer mais do que a mim mesma deveria saber... Que comigo pode ser calmaria, mas também é vendaval. Estando sempre mais propicio a vendaval, vulcão e qualquer outro fenômeno natural que causa destruição.Sim, não leve tão a serio meus devaneios,mas também seja leve,me abrace quando estiver em estágio de  confusão e grite comigo nós momentos  latência, mas nunca esqueça que por trás de toda malcriação há alguém que ama e que deseja reciprocidade de sentimento. 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo