Não me deixe partir, mesmo que eu diga que essa é a melhor solução, o nosso melhor remédio. Sempre fui meio assim no amor, quando estava sem o meu equilíbrio, simplesmente, pegava meu coração colocava na bolsa e partia... Não fazia isso por mal, mas sim porque não queria ser ferida novamente.  E fui assim em todos os meus amores, mas com você, serio, recuo um passo  e sempre volto querendo dar mil a frente... Parece loucura, mas é assim que me sinto.  Você com esse seu jeito tão cuidadoso e fofo. Eu com tantas duvidas em relação a nós. Eu e você que já estamos nós entendendo tão bem e o  nós  com um rio enorme que separa e ao mesmo tempo junta. E ,apenas não me deixe partir, mesmo que eu queira. 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo