Não a conheço por voz nem por contacto.
Conheço Tami por letras e fotografias, retratos.
conheço Tami por conselhos e incertezas...
Conheço por pontos finais, interrogações, exclamações e reticências.
Devaneios, lembranças, saudades, imaginações.
Desejos (amor Tostes), tudo isso aparece.
As vírgulas, os travessões, as aspas;
citações de livros, filmes. Não sei, ainda não sei se a Tami, que
eu conheço, existe de verdade 
ou se é fruto de uma das minhas maiores idealizações.
Importa que ela é importante para mim... importante, isto é, quer dizer que dentro mim(im) carrego(porto)alguma frase dela, ou algum pensamento bobo,
ingênuo, louco, santo. 
Voar, sobrevoar, ser, amar, aprendendo a conjugar com/por causa (d)ela...


Lembra disso Diêgo? Sinto falta dos nossos diálogos que mais pareciam uma terapia. Sinto saudade dos seus conflitos e das minhas intervenções absurdas. Sinto mais saudade ainda  de te dizer " se joga, você só vai saber se tentar."  Saudade da nossa irmandade e  dos poemas lindos que você escrevia pra mim. Como era bom te confidenciar as minhas atrocidades e escutar as suas. As trocas, as somas e as nossas multiplicações eram tão legais, né? Coração ou razão és a questão? rs  Vivíamos divididos entre dois órgãos tão conflitantes.  
Depois dizem que a amizade não pode ser construída sem contato físico, pois a nossa foi montada e remontada  em cima da" alma  " ,  não lembro como começou, mas sei que existe a séculos. Trocamos confidencias, músicas, dicas de livros, trocamos tanto que em algum momento nós perdemos onde era eu e era você. Sentia seu medos e você os meus. Vibrava quando você conseguia um  progresso. Fiquei tão feliz quando você passou no concurso. E o meu filhote hoje já está tão grande. 
Te amo meu amigo. Hoje estava olhando o meu  orkut e vi seus poemas lembrei de ti  e de tudo. Obrigada, viu? Ah, saudade de você!

Ao som de Leone , muita calma nessa hora 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo