Eu sou um ser cheio de defeitos. Sim, meu sobrenome deveria ser defeito, ou talvez imperfeita. Acho que esse caberia como uma luva.
Sou extremamente egoísta, ( Meu namorado é a única pessoa que diz isso), Sou surtada, quase beirando a loucura, quero romantismo ao extremo. ( Num mundo tão fast-food de amor, de carinho e de tudo, isso é um defeito horrível.) Sou completa de defeitos e nunca escondi isso de ninguém. Sempre fui sincera ao extremo. E isso também é defeito, né? Sinceridade dói. As pessoas não estão acostumadas com isso. 
Mais uma coisa pra minha lista de defeitos, não poderia esquecer... faço tudo errado e sou surda. Sim, não sei escutar ninguém, nem desejo. Quero é cair e se possível levantar. E caso não der, aceito e sigo em frente. Sempre arrumando maneiras de burlar o sofrimento. Ah, pra você querido que diz que tenho tudo na vida, eu não tenho não. Não tenho a mãe que sempre desejei, nunca tive uma mão pra segurar quando tinha medo e até hoje ainda não tenho.  E sofro muito por isso.Mas você o rei da maturidade não percebe isso, porque está mais preocupado com o seu umbigo. Engraçado, eu que sou egoísta?
Quer uma namorada perfeita? Compra uma Barbie, ela vai te escutar,fazer tudo que você deseja e ainda vai ser magra.  Já ia esquecendo desse defeito terrível, ser gorda... É, né? 
Quer saber de uma... Sou extremamente cheia de defeitos e não sou feliz... Mas, ainda serei...

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo