Eu seria capaz de abandonar qualquer coisa por você. Mas,percebo que isso não é reciproco. Percebo que você  tem prioridades, que seus vínculos anteriores são muito mais fortes do quê  meus simples desejos. Percebo que a sua melhor forma de me dizer coisas é com o silêncio, enquanto o silêncio é a minha pior forma de te dizer que estou partindo. ( Talvez para sempre...)  Palavras são minhas, gritos são meus e seus são apenas silêncios e ausências. Seus são fotografias vindas de mentiras, seus são companhias que abomino. 
E vamos assim, eu em gritos, você em silêncio. Ambos caminhando pra lugares diferentes.

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo