Com que roupa vou...

Meninas, sou apaixonada por moda e tudo que está ligado a esse mundo fantástico e cheio de glamour. rs Portanto, irei selecionar alguns "look´s" e mostrar pra vocês. Isso deve começar a partir do mês de Março. Ah, estarei também recebendo fotografias das minhas amadas seguidoras para colocar aqui. Como isso? Assim, meninas...Caso você monte um visual legal e ache que deva me mandar a foto pra eu colocar aqui como sugestão de combinação. É só mandar. Tenho certeza que iremos adorar as dicas. Essa postagem terá o nome de " Com que roupa eu vou..." Dessa forma iremos trocar figurinhas e montar vários figurinos legais e sair sempre lindas!
Hoje vou deixar como dica legal a foto da Cris Guerra em um longo estampado , lindíssimo! A Cris, é a dona de um blog fofo, cheio de dicas de moda e sugestões para a vida. rs O link é esse:  http://www.hojevouassim.com.br/ 

Beijinho

1 permitiram-se:

Garota colorida tão cheia de vida disse...

AMEI Tami!!!! Adoro moda tbm! e Adoro mais as dicas. Amei o quadro "Com que roupa eu vou" Vai ser puro sucesso amiga!
Beijao enorme pra ti

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo