O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
Friedrich Nietzsche
È . O que me trás sofrimento e não me mata , me deixa fortalecida para os novos sofrimentos.Tenho vivido dias assim, onde tenho me sentido fraca, mas ao mesmo tempo tenho percebido que se eu fosse importante, a vida tinha me procurado. ( Coisa que não aconteceu.) Tô aprendendo a selecionar amigos,contatos. TUDO! Percebi que o meu circulo de pessoas não era tão produtivo e sincero.Por isso estou tirando da minha vida amigos que eu vejo que não vale a pena.Lugares que não me fazem mais sentir paz... Devemos aprender com os erros passados, né? Eu aprendi! Eu errei muito e com certeza errarei muito mais lá na frente. Mas errarei com cabeça erguida. Ah, enquanto a moral que não tenho... Realmente , devo não ter. Como você mesmo disse. Não tenho moral, nem vergonha na cara. Mas, tenho muito AMOR e acho que esse sentimento é o único  que importa e vale a pena. É uma pena que muitas pessoas não aproveitam esse sentimento. Pena.  É isso... Que seja doce... É o que eu espero sempre!

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo