Bom galerinha que sempre passa por  esse espaço virtual. Decidi mudar um pouco o blog e apartir de hoje ele será um espaço para dicas de moda , frases,músicas,  momentos, memórias, e tudo referente ao mundo feminino... Tô tentando mudar a carinha dele também, (Aceitando ajuda, viu?) rs 
Portanto aos pouquinhos irão acontecer muitas mudanças aqui. Tudo pra deixar vocês , "os visitantes" mais confortaveis e acolhidos. Espero ajudar com as dicas e qualquer perguntinha pode deixar nos comentários. Vou adorar responder.
Parafraseando o Caio... Que seja doce!

Beijinho
Tami

2 permitiram-se:

Garota colorida tão cheia de vida disse...

Ops moda e maquiageeem! amamos!!!

Tami disse...

Na realidade quero falar sobre TUDO que envolve o mundo feminino. Quero que esse espaço seja um lugar acolhedor e que possamos conversar sobre tudo que nós tras duvidas. Quero fazer postagens atuais, sobre assuntos polemicos e também sobre coisas divertidas. Amiga, eu sou estudante de psicologia já próximo a conclusão do curso e percebo que muitas mulheres tem dificuldades de externalizar sentimentos e vontades. Meu proposito com a mudança do blog é fazer com que pessoas se aproximem e debatam seu medos e inseguranças em um lugar onde elas se sintam acolhidas.Obrigada por embarcar nessa brincadeira. Espero que seja construtivo e que ajude a quem passa por aqui. Fora que pretendo exercitar minha escrita, então estou aceitando criticas e dicas. ta? rs Obrigada mais uma vez por sempre passar pelo meu espaço e deixar a sua luz!

P.S.: você mora em Portugal. Que legal! Espero que goste dos esmaltes que sua mãe vai mandar. As cores são lindas! Forte abraço minha Flor. E Feliz Natal!

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo