2012. rs

O ano está acabando e decidi fazer uma listinha das 25 coisas que quero fazer  no novo ano. 2012 vai ser um ano muito importante na minha vida! rs Então vamos lá...
1. (Segredo)
2. Fazer o curso que tanto quero.
3. Ficar bebada! ( Nunca fiquei bebada na minha vida quero saber como é a experiencia.Detalhe...eu não bebo nenhumzinho copo de nada alcoólico. Portanto ficar bebada vai ser facil.)
4. Viajar com amigas.
5.Fazer amor em um lugar bem diferente. (Topa, amor?)

6. Andar de trem. ( Nunca andeiii e daí...)
7.viajar para uma praia legal ,com love!
8. Viajar para GRAMADO ,com love!
9.Tomar banho na praia a noite! (Acompanhada. ^^) Apesar de morar numa ilha nunca tomei.
10.Ter uma noite beeeeeeeem, mas, beeeeeeem romantica. E ficar mais apaixonada ainda.
11. Ganhar orquideas! ^^
12.Ir ao show de algum artista que eu gosto. ( Maria Gadu, Ana Carolina, Jau ou Isabella Taviane)
13.Fazer um curso de fotografia.
14.Ir a uma boate e dançar a noite toda.
15. Falar umas verdades que estão engasgadas a anos.
16.ME BATIZAR! e batizar meu Thy. rs (Coloquei o batizar "gritado" pra esse povo que anda me perguntando quando isso ira acontecer.Pronto... no máximo até o final do primeiro semestre de 2012.)
17.Usar All star.
18. Ir pra alguma passeata.( Orgulho louco ou parada gay)
19.Juntar dinheiro pra fazer uma viagem.
20. Fazer uma loucura por amor!
21. Fazer trilha!
22.Comer algo estranho.
23.ir a um circo ou parque.
24.Fazer um jantar romantico pra meu amor.
25.Pular um quebra mola.^^

Minha listinha de coisas para 2012. Quero só ver no fim do ano quais eu fiz!
Beijinho ^^

2 permitiram-se:

Garota colorida tão cheia de vida disse...

Juro que li este post umas 3 vezes Tami, amei, e nele tive mais certeza de como nossa felicidade estão nas pequenas coisas.
Então vamos lá, deixo aqui, coisas que compartilho com você, que também quero fazer, que estão aqui no seu post:

4. Viajar com as Amigas!
9. Tomar banho na praia a noite! (Acompanhada)
10. Ter uma noite bem, mas, bem romantica. E ficar mais apaixonada ainda.
11. Ganhar orquideas! (Essa é um sonho viu?!) hehehe
13. Fazer um curso de fotografia. (AMO)
23. Ir a circo ou parque.

Sim, quero fazer estas também!
Então, é promessa hein?! Combinado, vamos fazer?! hehehe
Beijao enorme viu. amo seus postS!
=)

Tami disse...

Oh AMIGA. Sim, amiga...Posso te chamar assim pq sinto no fundo do meu coração uma ternura, um carinho por ti e além disso compartilhamos pensamentos e temos semelhanças. Eu gosto muito de você!

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo