Falta uma semana. É... Apenas uma semana pra eu rever o meu Dengo. abraça-lo, dar carinho e receber muito amor. Vou ao Rio novamente e estou tão cheia de expectativas , quero que essa viagem seja inesquecível, pois ,  recentemente passamos por uma crise, acho que a mais seria do nosso  relacionamento, perdi um pouco da certeza que tinha sobre o amor, (acredito que a distância tenha contribuído para isso.) Muito tempo sem vê-lo, e a vida me levando para outros caminhos. Algumas  duvidas, sabe? Não sabe, né?  Ninguém sabe. Só quem está inserido no relacionamento é quem sabe, quem sofre, quem vivência. é! (Fato) Bom, que chegue logo a próxima  semana. E que ela seja um marco na minha vida!

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo