Mulheres acordem, por favor!
Acabou o tempo em que mulher precisava ser santa e puritana. Hoje mulher é livre, leve e solta. A mulher atual tem liberdade , tem palavra e todo o direito de fazer o que quizer. Desde ir pra cama e ser uma verdadeira puta, até ser uma “santinha”, desde que pra isso não seja preciso fingir ser o que não somos. E daí o que o cara vai pensar,o que a sociedade vai dizer? Toda mulher ( e todo homem também, pq não! ) deve lutar por seus direitos de ser genuínos em seus sentimentos e atos. Nós nascemos com dispositivo interno que nos diz ame, ame e ame. E apenas ame! Viva... pois sem amor a vida não vale a pena. E ai vem a principal questão, como amar alguém de verdade se estou cheia de mascaras? Pois é meninas... é isso que quero mostrar pra vocês... o cara não vai te amar mais pq você está fingindo ser uma santa, ou pq você transou com ele no primeiro encontro ou no milissimo. Isso são apenas fatos. Ele vai gostar mais de você, se você tiver personalidade. Isso sim encanta! Não adianta usar personas, pois só estaremos enganando a nós mesmos!
Somos exageradas, loucas, fantasiosas e dramáticas. Uma pequena situação pode tomar proporções exarcebadas, tudo vai depender da nossa TPM. Rs recentemente uma marca de sandalias fez um comercial onde o homem faz queixas a namoradas e depois diz que não foi nada, esse comercial me trouxe questões sobre como fazemos atos e não percebemos. Acordamos ligamos o ONLINE e seguimos tudo feito de forma mecanica. E se estamos chateadas ligamos o ausente e ai de quem incomodar. Ah mulheres!
Um dia de monja, outros de puta, outros somos mães, trabalhadoras, enfim mulheres...
E fica combinado... Nada de reprimir desejos por conta dos julgamentos alheios ! (Só reprima se caso esse desejo seja matar alguém! Rs)

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo