Os ultimos dias  foram  extremamente horriveis. Super tumultuados, cheios de conflitos. Conflitos comigo, com   a minha  vida,  e com o de algumas amigas também. Mas principalmente com "Vida". Uma das pessoas mais importantes  da minha vida. Sabe, eu estou muito triste com tudo que está acontecendo, principalmente porque sei que você também está sofrendo. Eu só queria te dizer que não sou nada daquilo que te falaram. E que ... EU AMO MUITO VOCÊ! Compreendo como você está se sentindo , mas eu queria que você também compreendesse tudo que estou vivenciando e como eu também estou ferida por estar passando por uma situação dessa. Principalmente por não ter nada haver e não está envolvida em nada disso.
Estou confusa, triste, chateada. Mas ,nesse processo descobrir que eu tenho apoio dos meus amigos de verdade e da minha família. Queria também contar contigo.
Bom, é isso... Eu só queria desabafar. E te lembrar que eu continuo sendo a sua Tami. Pra sempre sua!
Da sinal de vida! ( Mesmo que seja pra terminar tudo)To preocupada com você!

Ah, Obrigada a todos que acreditam em mim e que estão me apoiando nesse momento. Obrigada de verdade!

P.S.: Eu amo você DENGO!

2 permitiram-se:

Carol Andrade disse...

Minha flor, fiquei triste em ler seu post. ;// mostra o quanto ando desinformada da sua vida. Mas mesmo assim, quero que saiba que para o que precisar pode contar comigo, não tou nem perto de me formar ainda mais posso ser uma boa terapeuta, aquela terapeuta que nos escuta, puxa nossa orelha e nem cobra nada no final... uma amiga. Coisas e situações dificeis acontecem a todo momento como provações, mais como já disse vários poetas e romancistas as tristezas só perduram pela noite, no amanhecer a alegria retorna. E esse teu dia está prestes a nascer, acredite. Qualquer coisa tou aqui e eu sei que sua "Vida" também, porque não os conheço pessoalmente, mais creio no amor de vocês, e amor quando é sincero vence tudo, apesar dos obstáculos ( e vocês bem sabem disso). Beijos minha amiga, força e fé que tudo dá certo. ♥

Tami disse...

Oh minha amiga, muitas coisas ruins acontecendo, sabe? coisas que acabam nós deixando desanimados.Mas eu tenho a minha consciencia limpa e sei que DEUS vai ajudar a superar tudo qque está acontecendo.
Obrigada Carolzinha. Conversamos no msn. E vc ta melhor? o coraçãozinho estã certinho agora? Saudade, minha psicóloga favorita!

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo