Meu querido, preciso fechar círculos no meu coração para abri-lo e você entrar nele. preciso olhar pra dentro de mim, me arrumar, fazer uma vitrine nos meus olhos. uma vitrine que mostre a minha alma sem maquiagem, uma vitrine que mostre tudo o que eu quero dizer. quero te fazer se sentir convidado a entrar confortável dentro de mim. preciso estar linda como nunca me senti antes. preciso cortar minha pele com os teus dedos, abrir o meu seio com a tua boca, o meu corpo com a tua língua. preciso fazer você passar inteiro por mim, lamber um pouco da tua alma, preciso te dar um pouco da minha alma nos lábios. me entregar e me pegar de volta, te roubar e te devolver, no ritmo dos nossos corpos. você me quer pra si, eu quero ser tua.
Texto da Gaby

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo