Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: Junho
Se eu fosse um dia da semana: domingo
Se eu fosse uma hora do dia: 12h
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua.
Se eu fosse uma direção: Frente.
Se eu fosse um líquido: Suco de uva
Se eu fosse um pecado:Gula.
Se eu fosse uma fruta:Sapotí
Se eu fosse uma flor:Orquideas
Se eu fosse um clima:frio
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Vermelho
Se eu fosse um bicho: Borboleta
Se eu fosse uma música: Não me deixe só (Vanessa da Mata)
Se eu fosse um sentimento: Amor.
Se eu fosse um livro: Cidade do sol
Se eu fosse uma comida: Bolo de chocolate
Se eu fosse um lugar: Rio de Janeiro
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um cheiro: Doce
Se eu fosse uma palavra:Amar
Se eu fosse um verbo: Sonhar
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse uma expressão facial: Um sorriso
Se eu fosse um filme: Amor a distancia
Se eu fosse um número:9
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse um poema: O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê! (Florbela Espanca)

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo