- Quando a noite chegar cedo e a neve cobrir as ruas, ficarei o dia inteiro na cama pensando em dormir com você.
- quando estiver muito quente, me dará uma moleza de balançar devagarinho na rede pensando em dormircom você.
- vou te escrever carta e não te mandar.
- vou tentar recompor teu rosto sem conseguir.
- vou ver júpiter e me lembrar de você.
- vou ver saturno e me lembrar de você.
- daqui a vinte anos voltarão a se encontrar.
- o tempo não existe.
- o tempo existe, sim, e devora.
- vou procurar teu cheiro no corpo de outra mulher. sem encontrar, porque terei esquecido. alfazema?
- alecrim. quando eu olhar a noite enorme do equador, pensarei se tudo isso foi um encontro ou uma despedida.
- e que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.
- mas não seria natural.
- natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
- natural é encontrar. natural é perder.
- linhas paralelas se encontram no infinito.
- o infinito não acaba. o infinito é nunca.
- ou sempre.
- tudo isso é muito abstrato. está tocando "Kiss, kiss, kiss". por que você não me convida para dormirmos juntos.
- você quer dormir comigo?
- não.
- porque não é preciso?
- porque não é preciso.
- me beija.
- te beijo.
(...)
Caio F.

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo