Músicas...


Tem gente que a vida é marcada por músicas, né? Eu sou uma dessas... Cada pessoa tem uma trilha sonora, cada momento é lembrado atravez do som, do ritmo,do cheiro.Cheiro? Sim! Cheiro... Cada som pra mim tem cheiro... Coisas minhas!
Vou fazer minha breve listinha...
Começa no ano de 2004...Passava horas escutando  a música "Faz tempo" Ivete Sangalo. Trilha sonora do meu primeiro beijo. rs
Depois vem o ano de 2005... Fui marcada pela música "Palpite".
2006...Chega avassalador, minha favorita desse ano é "Stickwitu" Pussycat Dolls
Ah,2007... Foi marcado pela música de Marina Elaili, " Você" (Curtindo uma depre amorosa) rs
2008 namorei um moçinho que escolheu a música "Dengo de amor"  Fica essa como a trilha sonora do ano. Também escutei muito Ana Carolina,  a música "vai".
Chega 2009, doce e tão quente! rs O inicio do ano tinha como trilha  " Aprendi a me virar sozinha e se te tou te dando linha é pra depois te abandonar." rs e já pro termino ... Fica "Eu preciso dizer que te amo" Do grande Cazuza. Acompanhada de "Por você" Barão Vermelho. rs
2010... Luiza Possi " Tudo que há de bom" , Maria Gadu , cantando "Ne Me Quitte Pas",Pitty "Me adora".
E ...2011 aparece,rs Esse ano é marcado por várias músicas, vários cheiros, vários momentos... Isabella Taviani" Presente Passado", "Um vendaval"...  Bruno Mars,"Talking To The Moon"... E tantas outras!

Enfim...

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo