De:  Anjo
Para: Borboleta


Não a conheço por voz nem por contacto.
Conheço Tami por letras e fotografias, retratos...
conheço Tami por conselhos e incertezas...
Conheço por pontos finais, interrogações, exclamações e reticências.
Devaneios, lembranças, saudades, imaginações.
Desejos (amor Tostes), tudo isso aparece.
As vírgulas, os travessões, as aspas;
citações de livros, filmes. Não sei, ainda não sei se a Tami, que
eu conheço, existe de verdade
ou se é fruto de uma das minhas maiores idealizações.
Importa que ela é importante para mim... importante, isto é, quer dizer que dentro mim(im) carrego(porto)alguma frase dela, ou algum pensamento bobo,ingênuo, louco, santo.
Voar, sobrevoar, ser, amar, aprendendo a conjugar com/por causa (d)ela...

Obrigada meu amigo,meu confidente... Meu infinito amigo.
Esse foi o depoimento mais lindo que já recebi e saiba que serei sua amiga, sua irmã para sempre!
Conte comigo... SEMPRE!
Da sua sempre ... Borboleta!





P.S.: Eu te amo!







0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo