Algumas palavras ficam pra sempre:


Jorge:
 Minha linda menina... enfim chegou o seu dia, gostaria de poder estar em Madre de Deus para poder te dar um abraço, um beijo e comer um pedacinho de bolo, mas como não é possível, então vou só desejar um Feliz Aniversário, que você continue sendo essa pessoinha maravilhosa que é, que Deus te abençoe a cada dia, que você possa continuar iluminando nossas vidas com seu astral e seu sorriso lindos.
Saúde, Paz e Felicidades.
Beijos em seu coração.

DaN:
Tamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Meus PARABÉNS!!!!
Q essa data seja de reflexão, amadurecimento, autoconhecimento e q tudo isso seja um portal para a subida de mais um degrau no seu processo evolutivo!
Saiba q vc eh uma pessoa linda, especial, uma grande amiga e parceira. Vc é como diamante, uma jóia rara!!!
Nesse dia especial, receba meu abraço cordial, meu carinho e meu respeito pela sua pessoa.
Obrigado por existir e fazer parte da minha vida!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Te amo, minha chumbica!!!

Milena:
Amiga linda que tanto amo....
Parabéns Deus abençoe sua vida e ilumine seus caminhos ,que vc seja muito feliz amiga ....
Beijos te adoro muito....

Carol:
Minha Psicológa linda, PARABÉNS!
Que Papai do Céu te cubra de bençãos, assim como te encha de
felicidades, amor, paz, saúde, dinheiro, sonhos, além de realizações,
muitas conquistas.
Eu, minha amiga flor, te desejo tanta coisa boa, mas tanta... e você acaba
merecendo bem mais.
Beijos com ar de festa e sabor de brigadeiro!

Ray :
Menina especial, vim aqui te desejar toda felicidade do mundo,te desejo sorrisos ainda que haja tristeza,amor ainda que haja decepções,vitórias ainda que haja obstáculos,enfim que você tenha sempre coragem força e esse carisma encantador pra viver e não ter a vergonha de ser feliz...
Espero que seu dia seja muito especial.
Manda noticías.
Feliz aniversário lindona!
Parabéns.

 Mαrylia:
AMIIIIIIGAAAAAAAAAA...
Parabénssss!!!
Feliiizzz aniversáriooo, q Deus te ilumine hj e sempreee!!
tUDO DE boom em sua vidaaa amiguinhaaa!!!
e ai, vamos comemorar onde hoje!?!?
hehehe
bjaooo ... te amodoooroo

MaЯcos:
parabéns minha vida continue sempre a ser esta menina linda que todos amam
muita saúde e paz e felicidades mil em sua vida meu grande amor!!!
 Lilihcat :
 Amiga, feliz niver, tudo de melhor em sua vida... te amo muito e vc sabe disso!
FELICIDADES!!!!
 Obrigada a todos que me desejaram feliz aniversário. 
 Eu simplesmente amo vocês!

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo