Fui à livraria ontem e fiquei surpresa com a quantidade de livros com o tema 100 coisas pra se fazer antes... (de casar, de morrer, dos 40, 50 e tantos outros...) Decidi fazer a minha lista também.

100 coisas para  fazer antes de morrer ...
01-Trabalhar com o que amo e ficar cada dia mais apaixonada pela profissão.
02-Fazer um curso de fotografia
03- Ter uma princesinha! (já tenho até nome)
04- Casar num casamento diferente
05- Me separar e casar novamente. (Com a mesma pessoa) rs
06- Visitar Paris
07-Fazer um passeio de balão
08- Dormir 24h
09- Ficar embriagada
10- Voar de asa delta e pular de paraquedas ...
11- Fazer trabalho voluntario
12- Dar  beijo na chuva
13- receber café na cama, bem romantico!( Esse não depende tanto de mim.)
14-Fazer um jantar romantico!
15- Andar de bicicleta com minha familia.
16- Ir a Porto de Galinhas
17- visitar ou casar em Lasvegas (a cidade do pecado!)
18- Ter uma casa linda e acolhedora
19- Andar de gôndola em Veneza
20-Receber flores sem razão
21-Mudar de cidade, simplesmente pra começar denovo
22- Fazer uma tatuagem
23- Fazer medicina
24- Fazer um cruzeiro
25-Viajar para Gramado.
26-Ir ao teatro
27- Ir ao cinema pelo menos uma vez por semana
28- Fazer amor na virada de ano.
29-Ter uma carreira de sucesso
30-Receber uma declaração de amor... Algo bem romantico.
31-Acordar bem cedo para ver o por-do-Sol acompanhada.
32-Ir a um show de Maria gadu, Ana Carolina e Isabella Tavianni
33-Tomar banho de chuva
34- Tomar banho quente e demorado acompanhada de um traste.rs
35-Chorar de emoção na gestação e chorar de medo proximo ao parto e chorar novamente de emoção quando lhe entregarem o bbzinho.
36-Tirar férias e sumir do mundo.
37-Comer um brigadeiro bem grandão sem culpa.
38-Pintar um quadro
39-Escrever um livro. Rs
40-Pular, dançar e beber no carnaval em Salvador.
41- Ir no Carnaval do Rio de Janeiro
42- morar uns anos fora da minha cidade natal.
43- Dar um presente sincero a alguém que acabei de conhecer
44- Conhecer todos os meus amigos da internet
45-Ir a academia
46- Fazer pilates
47-Ir a Fernando de Noronha
48-Ver um campo de tulipas
49- Ter uma orquidea plantada por mim. Rs
50-Salvar a vida de alguém
51- Ser uma má infuência para alguém... rs
52- Ter um carro vermelho e poderoso
53-Ir a uma boate, dançar até amanhecer.
54- Fazer algo duas vezes e ser totalmente diferente.
55- Rir de algo sem graça
56- Chorar de emoção.
57-Fazer amor no capuz de um carro, vendo a lua.
58- Ser louca
59- Ser menos louca
60-Ter um cachorro
61-Ganhar na loteria
62- Ajudar um lar de idosos
63-Passar um dia fazendo compras sem se preocupar com os gastos.
64- Ir a Grecia
65-Comer comidas exoticas em lugares exoticos...
66-Viajar de carro com amigos
67-Nadar em  meio a peixes
68- Ir a Lencois
69-Ler o Kama sutra
70- Passar o dia  sem fazer nada especial
71-Passar um dia especial
72- Dar um soco em alguém que não gosto.
73-Amar e ser bastante amada
74- Fazer um diario secreto
75- Ter um blog famoso
76-Ter mais de 500 pares de sapato
77-Passar 24 num motel com meu dengo.
78-Ir ajudar em um pais carente
79- Adotar uma criança
80- Amar incondicionalmente
81- comer, comer e comer sem culpa!
82- Tomar sorvete, se sujar toda e ainda rir da situação
83- não me sentir triste
84-Ter alguém pra segurar a minha mão.
85- Ler num lugar inusitado.
86-Beijar de cabeça pra baixo
87-Ter amigos loucos
88- Ir ao circo
89- Fazer guerra de pipoca no cinema
90-Fazer amor no cinema
91- Fazer alguma loucura
92-Cuidar de alguém com muito carinho
93-reiventar-me todos os dias
94- Deixar alguém com vergonha
95- Ser menos timida
96-viajar de ônibus sem destino
97-Fabricar algo inteligente e util
98-Amar  e amar
99- (Segredo)
100- Ser extremamente feliz!

Rs

2 permitiram-se:

confusa realidade disse...

Muita coisa em comum! É estranho ver que simplismente TUDO depende de alguém para acontecer, mesmo que se for pra ajudar, alguém para ser ajudado precisa existir. Mesmo que fora para descontar uma raiva, e se sentir bem, a pessoa que te fez um mal precisa estar lá. Somos extremamentes dependentes. Essa é a unica certeza que eu tenho!

confusa realidade disse...

Ah, um dia vou fazer uma lista destas também. Gostei da ideia!

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo