"Hoje acordei assim... com vontade de carinho, afagos e beijinhos!"
Aos poucos todas as feridas que eu insistir em me dizer que não cicatrizariam está cicatrizando. Como eu insistia em querer justiçar aquilo que não tinha justificativa?!Como eu acreditava que os monstros, virariam príncipes. (Ingenuidade? Talvez.)
Mas o importante é que essa situação mudou... Hoje eu me encontro nua.
Completamente sem roupa, sem conceitos bobos, sem algemas... Me encontro livre pra buscar a minha vida, meus desejos, vontades...Eu quebrei o molde, quebrei todos os muros que eu mesma construir em volta de mim,muros que eu acredita que seriam pra me proteger, mas que acabaram tomando outro rumo,sendo uma prisão.Hoje quando olho pro céu vejo tudo diferente.Talvez hoje eu me olhe no espelho e não veja mais aquela menina, mas com certeza vejo alguém melhor, com mais maturidade, mais vida! Hoje sou uma mulher sem fingimentos, me tornei muito real.Alguém que não esconde o que sente, que não vai medir palavras pra dizer que ama, odeia e etc.
Ai to amando minha nova eu! Mulher/ menina com desejos e muitos sonhos!



0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo