Crisálida ...

À incondicional amiga Tamires


A estrada perturba,
a saudade perturba,
o relógio perturba,
a ausência perturba.
Ah!
Quero Você aqui,
quero Você aqui!
Só com Você é possível.
Só com Você, eu consigo.
A saudade é forte,
o relógio pode me acabar
e a ausência é todo esse poema que tenta imitar Tua presença.
Eu estou na estrada sem segurar nas Tuas mãos.
Ah!
Quero Você aqui,
quero Você aqui!
Só com Você é possível.
Só com Você, eu consigo.
E canto, por isso cato, assim, à medida que canto em todos os canteiros de toda a casa
enquanto eu não puder ser e estar Contigo.
J. Diêgo de S. Gomes
Anjo meu... Obrigada pelo lindo poema!
Saiba que tenho um carinho muito imenso por ti.
Decidi registrar ele aqui, viu?!
Te adoro de uma maneira imensa,intensa...incondicional!

1 permitiram-se:

Carol Andrade disse...

Linda declaração de seu amigo, minha borboleta linda!
Não existe nada mais rco na vida do que ter amizades e amor, sim, você tem complementos.
Ah, seu blog ta muiiiito lindo!
Beijos e obrigada pelos conselhos lá no meu blog.

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo