Há dias...

Em que sentimos tanta falta um do outro...
Falta de estar na cama juntos,
E sairmos de mão dadas desvendando o mundo.
Saudade ...
Falta das despedidas interminaveis.
E dos nossos momentos com chuva, abraços e afagos...
Acho que tudo isso deve ser amor, né?
Acho não, È amor!
É amor as nossas conchinhas perfeitas!
É amor os nossos abraços genuínos.

É amor os beijos... E tudo ...
 Eu amo estar com você!
Me abraça!

2 permitiram-se:

Antonio José Rodrigues disse...

Muita sensualidade e desejo, Tami. Só é amor correspondido se houver reciprocidade. Beijos

marcos disse...

Dizer Que Te Amo Parece Que Soa Como Nada Por Que o Que Sinto e O Que Tenho Por Vc E Muito Alem Desta Palavra Muito Maior Que Todos Possam Compreender!!!

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo