Eu preciso,

Preciso de gente que me ame de verdade, que me admire, que saiba que sou louca e que ache legal isso. Preciso de presença! De alguém pra segurar a minha mão quando sinto vontade de chorar. Preciso de tantas coisas e preciso urgentemente me encontrar. Preciso receber flores com um cartão fofo(escrito bobagens, mas bobagens românticas.) Preciso desesperadamente de romantismo , Preciso aprender a lidar com os” nãos “ que a vida me dar! Preciso aprender também a lidar com as mentiras que mergulhei . Preciso aprender a emergi de todas elas. Preciso aprender que não possuo ninguém e que as pessoas ao meu redor tem direito ao livre –arbítrio. Preciso entender esses sentimentos conflitantes( esses que querem que os outros experimentem a liberdade e que ao mesmo tempo se chateam por ter sugerido essa experientação.) Preciso aprender a dar liberdade e a ser livre. Preciso ...Preciso aprender a compartinhar sorrisos e problemas. Pois é, as vezes me afundo em mim de tal maneira que não consigo falar ou até mesmo saber o que me faz infeliz. Preciso de tantas coisas...Preciso!

P.S.: Agente não pode ter tudo na vida, né?

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo