Dica de filme:


O filme relata a historia de dois amigos  que entram numa de "amigos para sexo", no meio de tanto sexo começa a surgir um sentimento, inicialmente negado pela  Emma, que é uma médica e acredita não ter tempo para o amor. Já Adam... (hehelindo, lindo e lindo! Fofo, carinhoso, gentil ... Quase me apaixonei por ele! ) é um menino que sempre ficou em segundo plano, o pai era uma celebridade ,  mesmo quando adulto o pai sempre foi  quem chamou mais atenção,  chegando até a ficar com as ex namoradas do filho!
 Adorei a cena que as meninas estão todas com colica em casa  e ele chega com  bolinhos de  chocolate e faz chazinho pra diminuir a dor da Emma...(Gentee foi lindinha demais! )Nós , mulheres  muitas vezes feridas por outros relacionamentos, sempre criamos proteções(que muitas vezes nós aprisionam), há uma cena que eles dormem de conchinha  e quando ela acorda ela quase tem um infarto.
 O filme é muito engraçado e nos tras uma realidade atual... a inversão de papeis, criação de personagens no intuito de dizer ao mundo que somos fortes apesar de não sermos.
Fica a reflexão e espero que assistam e gostem...

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo