Saudade...

Saudade...
Saudade das tardes  na cama, comendo besteira e fazendo denguinho.
Sabe amor, Lembrarei eternamente dos dias  na Cidade Maravilhosa ao seu lado, da nossa primeira lua de mel. Tenho inumeros motivos pra isso, afinal essa semana marcou o nosso relacionamento, marcou a Tamires que fui, transformou na Tamires que quero ser pra você. Quero ser  tudo de melhor que eu posso ser, quero que você sinta uma felicidade extrema ao  dizer que sou sua mulher. Quero confiança, fidelidade, carinho, amor e tudo que você, meu bebê, tem direito. A nossa afinidade, sincronismo, encaixe! (Mesmo eu sendo uma atrapalhada), é muito bom!
Hoje tenho certeza que é você que quero  pra sempre na minha vida!
Fico imaginando, nossa vida juntos, nossos filhos (e como você sera um pai maravilhoso), fico pensando na nossa vida a dois juntos, alias ... nossa vida a um! rs Afinal somos um, né?!
você, tampinha da minha panela! Metade da minha laranja. Meu amor, meu anjo, meu namorado mais lindo!

5 permitiram-se:

Antonio José Rodrigues disse...

Vai com calma, Tami, pois nada é para sempre, nem as ilusões. Beijos

Tami disse...

Calma?
Meu amigoooo, muitas vezes o remedio é pior que a própria doença. Se eu me dou com calma, perco os prazeres que a pressa, que a urgencia proporciona.Perco o aperto no coração, perco o gosto da saudade quando ta pra terminar...
Por muitos anos da minha vida me poupei de amores, construir muros pra me proteger que acabaram me aprisionando. Fico extremamente triste quando vejo pessoas perdendo o bom da vida, pq não querem sofrer. Essas pessoas esquecem que o sofrimnento faz parte e se é pra sofrer mesmo, que eu sofra. Mas que tenha experimentado o sabor da vida de verdade!Que tenha dado beijos interminaveis, que tenha sido tocada de verdade, rido de besteiras, me melado de sorvete, chorado quando quem amo faz gestos lindos!

Quero me jogar de cabeça, Clarice já dise uma vez: "Você pode até me empurrar de um penhasco que vou dizer:- E daí? Eu adoro voar!"
Acho que a vida desse ser vivida assim.
Com certezas que tudo passa e que dois caminhos sempre existirão.

Obrigada Jose pelos comentarios no blog! E pelo carinho!!!!

Beijos e luz

Antonio José Rodrigues disse...

Vc, Tami, saiu de uma clausura escura para uma redoma de cristal. Pode não ser uma viagem quem defina um casamento ou uma história de amor. Viva intensamente os seus sentimentos, mas não precisa gritar tão alto: os cristais são frágeis e podem se quebrar. A felicidade, minha linda, é uma gota de água na palma da mão, quando vc tenta fechá-la ela escorre entre os dedos. O amor é um sentimento interno e, portanto, não precisamos bater tambores nos quatro cantos do mundo para demonstrá-lo. O amor se expressa na vivência com atitudes, gestos, carinhos, companheirismo, objetivos comuns, brilho nos olhos, redifinição das cores do mundo, vontade de ser eterno, prazer em viver, orgulho de cada amanhecer, vontade de, se necessário, morrer no lugar do outro, etc. Paixões avassaladoras não duram 6 meses e, portanto, devem ser vividas como tais. São mutas as inocencias que cometemos e, no futuro, ficamos sorrindo da nossa própria ingenuidade. Ninguém pode queimar fases na vida: fazem parte do aprendizado. É uma graduação, portanto, repito, viva intensamente, mas tenha calma, pois em todo empreendimento temos ônus e bônus. Beijos

Tami disse...

lindas palavras!
Eu compreendo tudo isso. Compreendo que não preciso gritar ao mundo que amo o meu namorado, mas é que ultimamente acordo sempre com uma vontade intensa, imensa de dizer ao mundo que sou amada de uma forma tão imensaaaaa, tão infinita!
Sei que paixões não duram, mas eu já passei da fase da paixão, hoje nos encontramos com um ano e meio de relacionamento, fase de calmaria, de se entender com olhares. De compreender um ao outro sem precisar de palavras. Sabe...
rs

Sua amiguinha aqui é louquinha, louquinha!!!
Fica tranquilo, viu?!
rs
E obrigada pelo carinho!
beijooo

marcos disse...

Meu amor pode ficar tranquila que sua para sua redoma de cristal eu tenho um segredo,vc sabe que minha intençao nunca e te magoarr na minha vida e o que procuro no nosso relacionamento no qual tanto temos sucesso pois sou sincero e fiel a ti e a meus principios e sei que vc tambem es assim. Eu tenho um segredo para reparar sua redoma de vidro e como e segredo so conto para vc mais acho que vc ja sabe a formula do segredo vou dar uma dica e uma coisa que gruda:-P te amo sou. Louco por vc sempre ehh hoje e amanha e sempre estou disposto a te amar

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo