O Rio de Janeiro continua lindo...


Fui ao Rio  morrendo de medo, cheia de questionamentos, (alguns deles: Será que a família dele vai gostar de mim?Será que tenho medo de avião? E se eu tomar uma bala perdida? E se me perder? Teve outros, mas deixa pra lá.rs), mas o meu dengo com toda paciência do mundo me ajudou a perder todos os medos. E eu posso dizer que o Rio realmente é uma cidade maravilhosa. Adorei tudo que vivi lá, o Cristo é lindo! (faz um frio, mas a vista e realmente encantadora),  o Jardim Botânico,a praia  Copacabana é cheia de gente descolada, animada e feliz! O pão de açúcar é fantástico. (Foi o meu favorito!) Ainda teve Niterói (Virei ano lá ,hehe ), e Petrópolis( que achei muito fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ótima pra um casalzinhooooo.)
E o melhor de tudo foi me apaixonar mais ainda pelo meu thuco. Como ele consegue ser tão tudo de bom, cada dia mais? Emmmmmm? rs (O amor é lindo!)
Fica algumas fotinhas,lembranças maravilhosas e saudades interminaveis da Cidade Maravilhosa e do meu Menino do Rio!




Já to morrendo de saudade de tudo e de todos!
Te amo meu Dengo.
Você me conquista a cada dia!

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo