Um breve desabafo:

Morrendo de vontade de colocar algo legal  no blog, mas não tenho inspiração para escrever e passei pela net pra buscar algo e nada se encaixou com o momento. Fiquei pensando, pensando e pensando.Resolvi escrever  como tenho me sentindo ultimamente, mas desisti de escrever pq ultimamente to numa confusão danada.(Não saindo do meu habitual.), pensei, seria legal eu colocar algum video para o meu namorado, mas desisti. Fiquei quase 3 horas lendo textinhos dos meus autores favoritos e nada  me achou.(É achou, pq não sou eu que acho os textos, os poemas e sim eles que me escolhem. ) (Pretensiosa!) rs
É isso, Um breve desabafo e vocês não entenderam nada.
Eu sou meio assim. Mas um dia serei mais clara. Um dia!

P.S.: Família: Vida ! Meus amores.
Denguinho, você me faz cada dia mais feliz! Te amo e fim.
Dii, querido. Saudade da sua inteligencia e carinho.
As recalcadas que perdem seus preciosos tempos inventando mentiras sobre mim... (Quando forem falar de mim, me chama, tá? Sei coisas terriveis e "horripilantes" sobre mim. E dessa forma vocês podem falar verdades! tenham certeza que as verdades são bem piores do que as mentiras que vocês inventam. hehe
Amiguinhos: saudades!

Beijos e afagos

1 permitiram-se:

Lilihcat disse...

adorei recalcadas!
Tam se vc nao fosse assim nao seria essa pessoa singular que eu tanto amo e estimo!

Voa minha borboleta, para que nós pobres mortais possamos acompanhar a beleza e plenitude de teu voo...

Bjus

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo