Frases do filme Divã:


"Na vida a gente nasce e morre. No intervalo disto, namoramos, casamos, temos filhos, ficamos felizes, tristes, nos decepcionamos, envelhecemos. Não há como fugir deste script."

"Toda vez que eu vejo você com a Syltvinha, me dá uma pontinha de ciúmes. Parece que eu peguei um vestido muito especial, um Armani, e emprestei pra uma amiga. Aí essa amiga vestiu o vestido e ele ficou muito mais bonito nela, do que em mim. Então ela foi pra um festão e sujou o vestido, derramou vinho no vestido, lambuzou o vestido e o vestido continuava muito mais bonito nela, do que em mim".

"Agora eu sei, se eu tive problema na minha vida, não foi por falta de amor. Não foi mesmo."

"Falei tanto da Mônica aqui nesse consultório mas eu falei no presente. Vai ser muito difícil falar dela no passado. Estou com tanta saudade dela. Sabe do que sinto falta? Da amizade dela. Ela fez todo mundo feliz. Ela me fez muito feliz. Então eu penso assim, onde quer que ela esteja, se ela tiver bem, em paz, eu não tenho alternativa. Eu tenho que ficar bem também".

"E agora Mercedes? Separados quem somos? Somos um canal de televisão que saiu do ar e como ninguém desliga o aparelho de TV fica aquele xiado incomodando no escuro. Somos a lembrança de beijo que não foi dado; Se você não queria ser feliz comigo, saberá ser infeliz sozinha."

"O fim parecia inevitável. Pode ser bom né? (...) O fim nunca é bom se fosse bom, seria o começo".

"Se sofrer era tudo o que esperavam de mim, eu surpreendi."

"Minha pintura é pra dar contorno ao que em mim fica solto. E não se enquadra".

Frases, imagens e mais frases... Eu realmente adoro esse filme. Cada vez que assisto descubro algo novo, tenho lembranças tão boas. Lembranças do dia frio, chuvoso... eu e meu amor  assistindo grudadinhos. Eu nos  meus pensamentos , pensando em como é bom estar naqueles braços. Meu Deus, como é bom! Como é maravilhoso me perder nesses braços. (Lembranças tão boas e um filme lindo!) Eu adoro a cena que ela fica nua na janela, sendo molhada pela chuva... completamente nua. Acho uma cena de libertação pra ela.
Enfim... Um livro maravilhoso, um filme que toca.


3 permitiram-se:

Dry disse...

Adorei seu blog.....
Seguindo aqui
se quiser da uma olhada nos meus,,
http://nanadridrika.blogspot.com/
http://nanadrikinha.blogspot.com/

beijos

Anônimo disse...

Parabénnnnnnns...blog maravilhoosoooo

Anônimo disse...

Estou apaixonada pelo seu blog, e olha que nunca curti muito blogs...e passei o dia toda hipnotizada no seu...lindo,lindo!!!

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo