Eu queria te dizer uma porção de coisas, de uma porção de noites, ou tardes, ou manhãs, não importa a cor, é, a cor, o tempo é só uma questão de cor não é? (Caio F. Abreu)

Cores que ficam muito mais coloridas ao seu lado meu amor!

2 permitiram-se:

Antonio José Rodrigues disse...

Caio F. Abreu, Tami, sem comentários. Beijos

Tami disse...

Eu adoro o Caio.Sinto-me tão intima de tudo que ele escreve. To absurdamente com vontade de comprar um livro dele. Acho que vou me presentear no proximo mês. vc já leu algum dele?
E mais uma vez OBRIGADA por sempre passar no meu cantinho e ler os meus devaneios.
Beijos e luz!

Ah, Feliz ano novo menino!!!

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo