Eu odeio:


Odeio esse meu jeito mandão e futil. Odeio quando quero governar a vida dos outros. Odeio chorar o tempo todo e por tudo. Odeio ter que ser forte o tempo todo.Odeio quando não consigo ser forte. Odeio meus cabelos.Odeio  o eu corpo. Odeio a minha vida. Odeio esses sorrisos falsos e os status  do orkut . Odeio essa felicidade mentirosa. Odeio 80% das pessoas mediocres que eu conheço. Odeio a comida da minha mãe. Odeio  quando uma coisa que gosto quebra. Odeio comer e engordar. Odeio, odeio e odeio malhar.Odeio TPM. Odeio um monte de coisas. Odeio odiar.

2 permitiram-se:

marcos disse...

amo o seu odiar do odiar .pois mesmo nao sendo do jeito que vc goste ou da sua maneira de ser eu sempre amo e amarei vc^^

Antonio José Rodrigues disse...

Então, Tami, aprenda, com bom humor, a não odiar. O ódio, minha jovem, é um veneno letal. Cuidado. Beijos

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo