Conversa? DR! ( De uma relação que nunca existiu!)


Ele: Pq agente não deu certo?
Ela: Talvez por falta de maturidade, ou pq o destino não queria agente junto ou talvez pq nossas vidas só que cruzaram para que mudassemos algo.
Ela:Aprendi que uma historia sempre termina para que outra possa começar. (ouvi essa frase em um filme, e gostei!)
Ele: você e as reflexões dos filmes, livros...
Ela: rs .
Ele: Mas eu gostei de você, de verdade! E você  nunca acreditou. Levou meus convites de namoro como brincadeira.
Ela: no 1° dia que saimos a primeira coisa que você disse foi " Não se apaixone por mim." Eu apenas seguir o que você mandou.
Ele: Mas eu me apaixonei por você, pelo seu jeito confiante e lindo! Pelo seu jeito menininha carinhosa, mulher determinada.
Ela: Eu também me apaixonei. Mas todos os dias lembrava da sua maldita frase. Imaginava você fazendo comigo o que fez com todas as menininhas que você ficou.Imaginava a cada beijo, a cada carinho, você me transformando em sua bonequinha particular. (como você fez com todas as outras.)
Ele: Eu nunca faria isso com você. você é diferente!
Ela: Diferente?
Ele: Sim!
Ela: Sou nada. Sou igualzinha a todas as outras. Tenho o mesmo coração, as mesmas vontades, os meus sonhos. E vamos parar com essa conversa.
Ele: Silêncio.
Ela: Você teve o meu coração, mas ... não quis cuidar dele como deveria.
Ele: O importante é que te amo!
Ela: Agora você me ama?
Ela: Agora seu amor é muito pequeno pra mulher enorme que me tornei.
Ele: Eu te amo! Você sempre fez discursos enormes sobre como o amor era suficiente.
Ela: você nunca escutou os meus discursos, você nunca me sentiu de verdade.
Ele: Me da uma nova chance?
Ela: Eu fui apenas uma página, no máximo, um capitulo da sua vida. Entenda isso!
Ele: descubrir com a sua ausência que  você é tão fundamentl pra mim.
Ela: Olha meu bem, a vida é muito engraçada, né? Eu que sempre mendiguei o seu amor , hoje estou curada.Você que sempre se sentiu o ultimo biscoito do pacote, ta ai buscando algo que não existe mais.
Ela: rs
Ele:Eu mudei, eu só queria que você acreditasse nisso.
Ela: Eu acredito! Acredito que você deve ta morrendo de vontade de ter a sua menininha boba novamente e ta tentando conquistar, pra depois de satisfazer as suas necessidades de ego masculino, você dizer " Tchau Baby." Você quer que eu seja bem sincera?
Ele: Amor, por favor acredita em mim.
Ela: Essa menininha morreu.  E eu tenho pena de você! Pena por você ser a pessoa mais mesquinha de sentimento que eu conheço, pena por você ser pessimo na cama, e pena pq você NUNCA vai conseguir amar alguém de verdade.
Ele: Silêncio.
Ela: E outra  coisa, nunca mais ouse me procurar ou me chamar de amor. Pq você não sabe o que isso significa.
Ele: Cadê o seu namorado?
Ela: O meu MARIDO está em casa.
Ele: Marido?
Ela: Sim.Marido!
Ele: quando estavamos juntos você sempre disse que nunca, nunca  casaria.
Ela:Sabe pq casarei com ele? pq ele é muito melhor que você. Em tudo, é melhor que você!
Ele: kkkkkkkkkkkk
Ela: Você não chega a 1% do que ele é.
Ela: Tchauzinho querido!
Ele: Posso te ligar outro dia?
Ela: Não!

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo