Você que consegue me tirar sorrisos, você que me faz ser princesa sem castelo. Você que é meu sapinho!Você que me penetra, sem me invadir... Você  que me liberta num abraço! Você que consegue me conquistar diariamente. E que faz isso tão naturalmente! Você que faz eu te querer cada dia mais! Você que sorrir das minhas maluquices e ainda acha graça do meu jeito bipolar. Você que suporta minhas crises e que sempre me diz, vai passar! Você que adora dormir comigo de conchinha. Você que tem inumeras qualidades. Você que me conquista com esse jeito romântico e tão doce! Você que transformou os meus conceitos. Você que destruiu os meus tabus. Você que pra sempre será o meu menino do Rio.Você que me provoca arrepios. rs
Você !

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo