"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim." Palavras de Fernando Sabino. (Repetidas milhões de vezes por mim) "Tami... No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim." Ando tão fadigada de tudo, de todos. To cansada, triste e um pouco infeliz! Sabe quando agente acorda e não da vontade de sair da cama? Entãooo... essa pessoa sou eu! Acordo e vou deitar e não faz muita diferença. O pior de tudo é não saber o porque desse sentimento. (Questionamentos que me vem a cabeça: faculdade: nãoo passei com notas ótimas! Namorado: O melhor do mundo!; Amigos: Fofos! Família: Briguinhas normais, mas  eles são meu porto seguro!) Meu Deus só posso estar ficando louca. Não é possivel que uma pessoa normal, tenha  tanto mal estar psicológico... desses que eu tenho. Tenho certeza que isso não é normal. Todos já estão percebendo que não to bem e eu não quero, não quero que ninguém me pergunte o que é... Poque a resposta é NADA.Simplesmente não sei o que ta acontecendo comigo.
(Triste)

2 permitiram-se:

Antonio José Rodrigues disse...

Tami, minha linda, vc está necessitando urgentemente de ajuda de profissionais especializados, pois o que relata pode ser depressão. Não espere, tome uma atitude. Não faça de sua vida um rascunho indelével. Beijos

Tami disse...

To não moço!!!
Eu estava tristinha, mas já passou!! As vezes eu gostoo de ficar triste!
Obnrigada pelo comentario.
beijo

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo