Já procurei um ombro amigo e encontrei, as costas.
Já procurei o calor de um amor e encontrei a frieza de um homem.
Já menti para ter o um amor,e encontrei o melhor amor que alguém pode encontrar.
Já falei a verdade,e descobri que a verdade tem duas faces, uma boa e um ruim.
Já pedi perdão, quando na verdade não havia o que ser perdoado.
Já tentei lutar contra meus sonhos e acabei sonhando mais alto ainda, e caindo cada vez mais e mais.
Já quis só abraçar, tocar sentir o cheiro , e recebi um não.
Já chorei de saudades e descobri que nunca existiu nada para eu sentir saudades.
Já fui feliz em meio as tempestades.
Já fui a felicidade de alguém,hoje eu sou a lembrança triste daquilo que não aconteceu.
Já fiz planos, e descobrir que planos não passa de planos,até que um dia, você pare de planejar e comece a realizar.
Já um Eu Te Amo de descobrir que o amor só existe nas palavras.
Já disse Eu Te Amo e ouvi o silêncio.
Já pedi uma chance para recomeçar e ouvi um não posso.
Já desejei ser outra pessoa e descobri que eu posso ser a melhor pessoa do mundo, desde que eu seja sempre eu mesma.
Já arrependi de ter feito, e de não ter continuado até o fim.
Já pedi pra ser amada e recebi a indiferença.
Já chutei o balde, e descobri que o balde tinha mais coisas que eu imaginava.
Já briguei comigo mesma, por pensar tanto em alguém,e descobrir que era inútil tentar não pensar.
Já quis amor olhando nos olhos, beijando na boca, fazer carinho, dizer Eu te amo baixinho e no fim ficar abraçadinha, e descobri que os homens não fazem amor e sim sexo, que olhar nos olhos, beijo na boca , carinho, abraço e eu te amo esta fora de moda, eles preferem ter uma boa pegada e fazer o melhor sexo da noite.
Já procurei a felicidade e descobri que ela existe no momento em que não conseguimos ver um palmo há frente do nariz.
Já busquei apoio e encontrei a solidão.
Já dei risadas de raiva e chorei de alegria.
Já me calei para ouvir quando a minha vontade era fazer ser ouvida.
Já fui impaciente,hoje espero paciente por um gesto de carinho.
Já errei muito,hoje tento aprender com meus erros para não comete-los novamente.
Já engoli um choro e desejei boa sorte.
Já pensei que nunca mais iria conseguir ser feliz novamente, e hoje procuro não pensar em nada para conseguir ser feliz novamente.
Já desistir de ter o amor, passei a me contentar com o pouco que você sente por mim.
Já pensei que nunca mais iria me levantar do tombo, e descobrir que eu sou mais forte que o tombo que levei..
Maria  Teresa Horta

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo