"Breve desabafo "


Se lembra do dia em que prometemos ficar juntos para sempre ? Pois é de tudo que falamos um para o outro,das festas,brincadeiras,ceneminhas,seu niver surpresa. Momentos que paramos o mundo para tirar uma foto,que coisa em? nós sempre diziamos que nunca iriamos abandonar um ao outro e hoje tou aqui pra falar que você foi a pessoa mais especial da minha vida, me mostrou varias coisas que eu não enchergava em mim,teve momentos que eu parava e pensava ele não existe é IRREAL, lembro também dos momentos de discursões uffa, tem que ter paciência pra entender essa cabeça dura viu meu Deus , momentos de ciumes, momentos aqueles que depois de uma certa converssa ficava tudo maravilhoso, é verdade nem sei porque tou aqui escrevendo isso pra você talvez seja um desabafo uma maneira de expressar o que tou sentindo mais uma coisa sempre tive certeza que esse dia ia chegar . Na verdade tudo que passamos e vivemos jamais será apagado da minha mémoria pois foram momentos ,que tenho certeza que não irei passar com mais ninguem,falar da pessoa" Thiago "é bom demais pois ele é amigo,concelheiro,divertido nunca conheci ninguém assim sério mesmo,um dia tava aqui pensando será que foi bom namorar com essa coisa chata? hushushsuhs, e no mesmo ato me respondi claro que foi foram tantas coisas boas que até me esqueço das ruins né thiago :@, foram momentos unicos que vivemos na qual ninguem irá apagar dos nossos corações e com certeza um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito naquele momento. Não existe hora certa para dizer o que sentimos se quem estiver te ouvindo não te compreender, não te merecer. O jeito é ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma longa explicação mais, talvez eu saiba que emαlgum lugαr no fundo de minhα αlmα, que o αmor nuncα durα & nós temos que αrrαnjαr outros meios de seguir em frente sozinhos, ou continuαr com umα cαrα boα em frente sozinhos. & eu sempre vivi αssim mαntendo umα distânciα confortável & αté αgorα eu jurei prα mim mesmα, que eu erα feliz com α solidão, porque nαdα disso nuncα vαleu o risco; mαs você é α únicα exceção eu tenho umα forte noção sobre α reαlidade mαs não posso deixαr o que está αqui diαnte de mim eu sei que você vαi emborα pelα mαnhã, quαndo αcordαr me deixe com αlgumα provα de que isso não é um sonho & eu estou α cαminho de αcreditαr nisso.Pois como você mesmo disse tudo passa so não me passa voocê (8) seu chato :p, será eterno na minha vida disso pode ter certeza, sabe que eu penso que um dia ta bem velhinha, e contar nossa historia para meus filhos mostrando a unica certeza dessa nossa historia que é possivel viver um amor diferente e inesplicavél , mais totalmente REAL.Sei que você tem duvidas do que sinto por ti sei la sinto isso, que você não acredita as vezes :p,mais uma coisa posso te falar não me importa que você acredite ou não, mais sim me enteressa que eu jamais irei te esquecer pois você apareçeu na minha vida no momento certo e me fez "mulher", obs:nem se ache viu. Mulher no sentido de acreditar mais em mim e compreender muitas coisas abrindo meu olho pra vida isso sinceramente não sei como te agradecer, aquela garota chorona ainda existe mais agora bem mais esperta pra vida isso tudo graças a você. Garoto Obrigado mesmo de todo meu coração e espero que se lembre dessa garota chora sempre assim, voce vai se perguntar...onde está aquela garota que gostava de chorar?....talvez ela não gostasse de chorar....mas APENAS gostasse de voce...! Bjos meu eterno ...

Pedacinho de Gisele Carvalho

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo