O melhor namorado do mundo...


Difícil dizer quais seriam as qualidades que esse “anjo” deveria ter... Mais difícil ainda é encontrar um homem que tenha todas essas qualidades. Principalmente quando se trata de mulheres complicadas e imperfeitas, neuroticas e loucas.Doidas e santas... Fazendo essa lista (rs). Bom, vou fazer a minha... O melhor namorado do mundo... Manda mensagem de amor! Manda flores(Orquídeas, porque sabe que eu amo!)... É um romantico a moda antiga! Ele dorme de conchinha comigo e pela manhã eu sempre acordo com um lindo café da manhã e com vários beijinhos.
O melhor namorado do mundo ... tem o sorriso mais doce e lindo do universo! Ele é um menino, mas com uma maturidade .Ele tem um abraço tão doce e tão acolhedor que eu adoria morar nesse abraço pra sempre.
O melhor namorado do mundo tem sonhos tão lindos e eu estou incluida em todos eles! Sonha em viajar pra lugares frios(só pra ficar na cama o dia todo comigo), sonha em ir acampar e em fazer várias aventuras .sonha, sonha... É um sonhador compulsivo!
O melhor namorado do mundo... cuida tão bem de mim. E quando to com ele parece que estou vivendo um conto de fadas. Ou alguma comedia romantica. Rs
O melhor namorado do mundo faz surpresas e me conquista diariamente!
O melhor namorado do mundo me entende em um olhar, me faz rir sem se esforçar muito! É engraçado e tão doce.
O melhor namorado do mundo faz de cada segundo um sonho, e ainda faz o melhor amor do mundo! Rs Ele sabe ler o meu corpo em braille.Ah, e ele tem um beijo... Que faz o mundo girar devagar nos instantes que nossos lábios se tocam.
Meu melhor namorado do mundo é inteligente, mas não é chato.Não tem ex-namorada neurotica e nem nenhuma historia mal resolvida.Ele me ama incondicionalmente e não tem vergonha de verbalizar isso publicamente.Ele ama ir ao cimena comigo e ficar procurando nos filmes alguém parecido comigo.Ele ama natureza e valoriza as coisas simples da vida. Ele é perfumado, gostoso, safado e meigo. Ele sonha em ter filhos e já programa a nossa filhinha e já tem até nome. Rs
Ele sabe sentir minha alma e ler meu coração...
Enfim... Ele sabe satisfazer todas as minhas necessidades!
E sabe ser completo, mesmo sendo um ser humano normal e incompleto!

1 permitiram-se:

Anônimo disse...

O meu é assim, tenho muita sorte, deve ser para compensar no resto que nao tive.

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo