Eu te amo, te amo e te amo!
Amo-te por que sim! Amo-te por que somos diferentes e por que você respeita essa diferença.
Amo-te pq sinto-me ligada a você como jamais me senti a outra pessoa.
Amo você pelo jeito que você me conquistou. Pelos seus olhos cor de avelã. Pq apesar de todas as coisas que passamos, sempre prevaleceu a nossa vontade de estarmos juntos. Te amo pelas aventuras, pelo carinho, pela conchinha mais perfeita do mundo! Te amoooo pq vc é genuinamente honesto e perfeito. Te amo pq só você sabe segurar minha mão e me fazer sentir segura. E pq só o seu colo é o mais perfeito. Te amo pq vc cozinha coisas deliciosas pra mim... E por que você ainda vai me trazer café na cama. Rs Te amo pq te vejo crescendo, se tornando um homem, mas sempre que olho nos seus olhos vejo aquele brilho que só meninos sapecas têm.Te amo pq vc me apoia e me faz feliz. Te amo pq vc perdoa os meus erros e me faz ver que o amor é suficiente.
I love you !

Dengo

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo