“Acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso”.

E isso me fez bem e me fez mal, por que percebi que muitas vezes as linhas retas não te dizem nada, enquanto os caminhos mais escuros podem te trazer a luz.
Precisava perder o rumo pra poder encontrar você de uma forma diferente.Pra poder ama-lo como amo hoje.
E como hoje é diferente... Hoje dizer “Eu amo você” é algo tão natural, coisa que antigamente essas palavras não vinham, não que não te amasse, mas os meus traumas e o meu ouvido calejado com essas palavras vazias, não me deixavam falar aquilo que eu sentia.Enquanto você me dizia diariamente eu sempre ficava calada.né? e isso devia te deixar triste.Mas meu amor, saiba que TE AMO tanto e tanto.Apesar de fazer muita idiotece e de muitas vezes perferir caminhar sozinha com meus medos.
Você me ensinou a ser a pessoa que sou hoje. E agradeço a você por ter tido tanta paciencia, tanto cuidado e tantooooooooooooo carinho.
Obrigada por ser esse menino lindo! E por respeitar o meu jeito orgulhoso e teimoso.
Ah, eu já disse que te amo hoje?
Te amoo pequeno!

1 permitiram-se:

marcos disse...

nao disse que me ama nao kd ^^

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo